Bem-vindo ao Mapa Numerológico Profissional!



Um sistema que otimiza o tempo de feitura de seus Mapas Numerológicos, fazendo-os de forma rápida, segura e muito eficiente, o que garante a agilidade e qualidade do conteúdo a ser enviado para seu consulente.




O que você pode fazer utilizando o Mapa Numerológico Profissional:

  • ✓ Calcule de forma rápida e eficiente todas as vibrações do Mapa Pessoal. Por sinal, os cálculos são realizados pelo Sistema em poucos segundos e você já os visualiza imediatamente. Além disso, o Sistema também aponta os pontos importantes a serem observados no Mapa Pessoal, como os períodos afortunados ou os períodos difíceis, evitando que você analise manualmente estes pontos em cada Mapa Pessoal que fizer.

  • ✓ Veja a descrição de todos os resultados numéricos do Mapa Pessoal, incluindo o significado de cada uma dessas vibrações, ou seja, numa única página você tem acesso a todas as vibrações de um Mapa Pessoal e seus significados, o que facilita sua leitura e interpretação, agilizando seu atendimento, caso você faça atendimentos presenciais ou online (ao vivo).

  • ✓ Calcule a Harmonia Conjugal e salve os dados do companheiro(a) na própria página do consulente, assim, além de saber qual é a vibração do companheiro(a) na Harmonia Conjugal, você também visualiza o que aquela vibração significa, podendo explicar aquele tipo de relacionamento através da leitura dos textos no próprio Sistema.

  • ✓ Analise nome de batismo, nome de casado(a), assinaturas, rubricas e nomes públicos de maneira simples e rápida, visualizando imediatamente a descrição completa de todos os Arcanos de todos eles, com seus significados e os períodos de duração de cada um dos Arcanos. Perceba que você terá acesso ao período de todos os Arcanos, o que facilita a análise deles, tanto por você como pelo seu consulente, que tem como analisar sua própria vida através dos Arcanos do nome de batismo.

  • ✓ Analise o Triângulo Invertido do nome de batismo, nome de casado(a), assinaturas e rubricas, visualizando imediatamente a presença de Sequências Negativas e seus significados.

  • ✓ Crie assinaturas, rubricas e nomes públicos em tempo real, por sinal, aqui você já identifica imediatamente qual é o Arcano que finaliza o Triângulo Invertido, qual é o Arcano vigente e sua duração, e se existe a presença de Sequências Negativas. Esta facilidade vai te auxiliar a agilizar seu processo de criação de assinatura Cabalística, Rubrica, sugestões de nome público, nome social, etc. Além disso, ao fazer qualquer uma destas criações, você visualiza uma lista completa com os significados e todos os períodos de duração de cada um dos Arcanos, o que vai te direcionar melhor nas escolhas da melhor opção a ser enviada para seu consulente.

  • ✓ Salve todos os dados dos seus consulentes no próprio Sistema e consulte-os sempre que for necessário. Além disso, na página do seu consulente é possível salvar informações sobre lado profissional, afetivo, e muito mais, além de poder inserir informações complementares, como suas anotações sobre aquele atendimento, etc.

  • ✓ Exporte em Word o Mapa Pessoal com todos os significados dos números analisados, com orientações e explicações Cabalísticas (inclui a Harmonia Conjugal e A Cabala da Alma Gêmea e Os Karmas e o TIKUN, entre outros conteúdos Cabalísticos), exportando o Mapa com todo o conteúdo no masculino ou no feminino.

  • ✓ Exporte 2 tipos de Mapa Pessoal em Word, sendo um modelo com o conteúdo apenas Numerológico e outro modelo completo, que inclui o conteúdo Numerológico + conteúdo Cabalístico (conteúdo de Kabbalah).

  • ✓ Escolha se os textos do Mapa Pessoal serão enviados no masculino ou feminino, gerando exclusividade no conteúdo enviado.

  • ✓ Exporte em Word o Acerto de Assinatura com conteúdo inédito e uma formatação jamais vista! Além disso, o conteúdo conta com textos no masculino e feminino.

  • ✓ Exporte em Word mais de 20 combinações diferentes do Teste Vocacional Cabalístico, exportando todo o conteúdo no masculino ou no feminino.

  • ✓ Calcule as vibrações de Números residenciais e placas de veículos em tempo real, visualizando imediatamente o significado de cada resultado. Essa consulta tanto pode ser feita na página do consulente, como também pode ser feita de maneira avulsa, sem a necessidade de salvar estes dados no Sistema.

  • ✓ Visualize uma lista com os seus consulentes que estão fazendo aniversário e, caso queira, você pode entrar em contato com eles, falando sobre o Ano Pessoal que se inicia e demais vibrações.

  • ✓ Tenha a praticidade de ver todas as informações dos seus consulentes através de uma única página, o que vai te auxiliar a compreender melhor todas as vibrações daquele atendimento, além de poupar seu tempo, já que você não vai precisar ficar buscando informações em locais diferentes.


  • Numerologia Empresarial

  • ✓ Exporte em word um dos 6 modelos de Mapa Empresarial, escolhendo o melhor modelo para cada empresa.

  • ✓ Calcule as vibrações da Razão Social e Nome Fantasia em segundos, salvando-os no Sistema.

  • ✓ Calcule qual é a melhor data para abertura da empresa ou a melhor data para alteração do Contrato Social, porém, além de fazer os cálculos da data, o Sistema também mostra todos os resultados gerados pelos cálculos secundários, facilitando a análise de cada uma das datas. Além disso, o Sistema também te dá a opção de salvar todas as datas analisadas, facilitando suas análises posteriormente.

  • ✓ Receba uma lista completa com as melhores datas para abertura de empresa ou alteração de Contrato Social em todos os meses do ano, ou seja, você não precisa ter o trabalho de calcular quais são os melhores dias do mês para uma empresa abrir ou alterar seu Contrato Social, pois eu já fiz todos os cálculos por você, bastando que escolha qual é a data que melhor se adapta para cada empresa.

  • Ao adquirir o Sistema de Cálculos Mapa Numerológico Profissional, você recebe gratuitamente todas as atualizações feitas tanto nos modelos de Mapas como em todos os conteúdos!


    Importante!

    O Sistema de Cálculos Mapa Numerológico Profissional está disponível apenas para alunos formados profissionalmente pela professora Bia Cortéz.











O Mapa Numerológico Profissional é um sistema moderno e repleto de recursos que facilitam a feitura de Mapas e melhoram a agilidade do atendimento.

Este sistema é exclusivo para os profissionais formados em Numerologia Cabalística com a professora Bia Cortéz.
Mapa Cabalístico


Logo Numerologia Cabalística